Balé

Hoje fiz minha primeira aula de balé! ♥

Essas são minhas sapatilhas lindas:

Os meninos do escritório ficaram impressionados com o tamaninho delas (e nem são tão miudinhas, são 36!)

Eu fiquei morrrrrtaaaaa e com a certeza de que minha família não tem mesmo coordenação motora. Será que isso tem jeito? Espero que tenha, porque o horário e o lugar das aulas são perfeitos e eu quero muito continuar! :)

*Lu, seu uniforme ainda está comigo (de milênios atrás) e eu estou usando temporariamente o seu collant, ok? Prometo devolver muito em breve!

*Preciso de indicações de videos beeeeeem didaticos. Sugestões?

4 thoughts on “Balé

  1. Ai, que lindo! Esse é um sonho antigo também. Acho lindo!
    Mas, ao contrário de vc, ainda não encontrei o lugar e o horário ideais, mesmo assim, continuo procurando! Também indico o blog da Carol Lancelotti, é bem fofo!

    • Oi, Mari! Pois é, eu já leio o blog da Lancelotti há um tempo! Adoro!! Tomara que você encontre um lugar legal! Mas é difícil achar horários legais para turmas de adulto mesmo :/ bjinho!

Deixe uma Resposta

