Dois vídeos de dança

Le vent, o vídeo que a Jo postou essa semana, é lindo, tem o melhor título do mundo e uma trilha sonora incrível – achei completamente hipnótico e fiquei com vontade (pra variar) de entrar para as aulas de balé.

Pina, o filme que eu pre-ci-so assitir logo – estou morrendo de curiosidade – com o trabalho da Pina Bausch em 3D.

*um filme que tem cenas de dança lindas

*um filme na minha lista to-watch, também com dança :)

One thought on “Dois vídeos de dança

  1. Jú, assista Pina!
    É maravilhoso!! Fiquei arrepiada! Fui com uma expectativa, mas saí do cinema com uma sensação tão boa!! Com poucas palavras o filme nos toca de um jeito muito especial! Acho que você vai adorar! Depois me conta o que achou!
    Beijo}!!

Deixe uma Resposta

