Angry birds, angry julia

Meu mais novo vício (piscianos são terrivelmente inclinados aos vícios) é jogar angry birds. Totalmente atrasada, eu sei, mas, sabem como é, demorei para ter um telefone inteligente.

Eu durmo tentando passar de fase, acordo tentando passar de fase, pego ônibus tentando passar de fase e … não passo.

Então porque eu continuo jogando, vocês perguntam. Eis a resposta:

Foi tudo cuidadosamente planejado para meu subconsciente amar a droga –excelente emprego desse termo– do joguinho, já que tudo nele grita referências da minha infância. Oh, dear. Acho que ainda vou passar mais umas noites tentando destruir esses porquinhos malditos (que RIEM da sua cara se você perde. Again, angry Julia).

3 thoughts on “Angry birds, angry julia

Deixe uma Resposta

