Nachos

Hoje saí para jantar com o Filde, meu amigo que quase com certeza foi meu irmão ou primo na vida passada (or something like that :)

Esse é ele sendo bem ele, colocando o guardanapo na frente pra não sair na foto.

E esses são minha razão de viver o que eu mais gosto em mexicanos!

Fomos no El Palomar, comemos nachos, colocamos as notícias em dia e reclamamos um pouco, como de costume.

Such a nice evening, with such a nice friend :)

*Sempre que vou lá tenho vontade de pintar minha casa que nem a da Frida, acho lindo!

3 thoughts on “Nachos

  1. Nota mental: “deixar a julia tirar foto de você da proxima vez pra não estragar o post da amiguinha” rs

    foi otimo, vamos repetir!! beijos!

Deixe uma Resposta

