Adeus bagunça, parte 2

Hoje eu fiz o inimaginável – arrumei meus armários :D

Achei que não fosse criar coragem para arrumar essa semana, mas a amiga Flávia estava aqui e me deu uma super ajuda! Então, depois de dois anos e meio acumulando tralha, tirei três sacos de lixo de roupas do meu armarinho querido!

(pilha do que saiu)

(pilha do que ficou)

Me dá um verdadeiro alívio, depois de tudo, ver que o armário não fica entupido e eu ser capaz de enxergar as roupas que eu tenho!

Fiquei impressionada com a quantidade de roupa veeeelha que eu tinha. Milhões de coisas desbotadas e frouxas e horrorosas. Why on earth were they still around?

Como meu armário não é apenas o lar das minhas roupas, mas também das minhas quinquilharias, a segunda etapa da arrumação também foi divertida!

Achei minha cestinha de ingressos (e o cartão magnético do meu colégio, super deslocado),

minha coleção de jacks (tipo três marias, mas a versão que os americanos jogam),

meu álbum de adesivos (100% de valor afetivo, nunca me livrarei dele),

meus álbuns de foto,

fotos antigas, de quando a Tita era um bebê,

e de quando a Tita era adolescente :)

Além disso, achei um plano maquiavélico –com direito a ilustrações– escrito por mim e pela minha irmã explicando onde seria a gaiola do hamster que queríamos convencer meus pais a comprar, seguido de um termo de compromisso dizendo que arcaríamos com as despesas (como?, vocês perguntam, se a gente tinha 9 e 5 anos) e com a limpeza do bichinho. hahaha Ri muito!

Foi um dia gostoso, limpeza + stroll down memory lane (haha).

Agora, só daqui a um ano!

3 thoughts on “Adeus bagunça, parte 2

  1. Adorei ajudar, amiga!
    Pena que perdi a melhor parte! hahahaha
    Queria ter visto o plano maléfico! hahahaha

Deixe uma Resposta

