Tomboy

Ultimamente, todas as roupas que eu compro e/ou quero muito comprar têm tido um ar muito tomboy.

Me atraem:

*calças dobradinhas, ou simplesmente mais curtas,

*camisas de botão (com sobreposições!),

*tudo em tons de azul, vinho, verde musgo e branco,

*loafers e tênis baixinhos.

Queria que meu guarda-roupa tivesse saído direto do Tomboy Style (de onde vêm todas as fotos abaixo :)

O engraçado é que o site fala de tudo que tem estado na minha nuvem de inspiração (sabe? aquela que fica pairando sobre nossas cabeças 24/7), which is:

*A franja (oh, what the hell, o cabelo todo) de Jane Birkin, Charlotte Gainsbourg, Cat Power e Feist ♥

*E a loja EmersonMade (agora, Emerson Fry), que a Jo sempre cita no blog dela. I’m deeply in love com tudo que tem lá, especialmente…

Gosto dessa loja porque ela é tomboy, mas sem perder aquele twist feminino, so chic!

Ah! E uma partezinha da quote que abre o Tomboy Style:

And although the tomboy is often identified by clothing, what makes her wholly so is an inherent sense of confidence, rebelliousness, and adventure.’

ps: cobiço esse coturno da Cantão (que tem voltado a cair no meu gosto :)

pps: adorei esse post da Jo (sempre a Jo), me identifiquei demais!

2 thoughts on “Tomboy

  1. Estou de gola fechada e mocassim hoje :) e vou falar que comprei uma calça chino na Zara (coleção nova) que você vai amar. Deve ter lá ainda, é vinho, e não foi cara. Xô ver se eu acho a imagem aqui…

Deixe uma Resposta

