p&b

Semana passada o Leo me mandou um link com fotos do Ansel Adams e eu fiquei impressionada não só com as fotografias p&b dele, mas com o fato de serem frequentemente de natureza. Fotos em preto e branco são um desafio – não dá para depender das cores para contar a história, resta apenas luz e sombras – e fotografar natureza sempre me dá  a impressão de que tem muita informação (e tem, actually).

Por isso, achei incrível:

Algumas fotos são de Yosemite, um parque nacional absolutamente lindo na California. Eu visitei quando morei lá com minha família e lembro como se fosse hoje (uma raridade para a minha cabecinha de 107 anos de idade).

O que vocês acharam? Gostam de p&b?

Deixe uma Resposta

