Adeus bagunça, parte 1

Ontem, quando voltei do cinema, tive um ímpeto de organização (é sempre tarde da noite que vem a inspiração) e arrumei a primeira parte da minha bagunça: minha mesa, a.k.a. buraco negro.

Pensei que quando esse dia finalmente chegasse, eu ia ouvir algo tipo isso (hahaha), mas a trilha sonora acabou sendo (graças!) Jackson 5 e Janis Joplin

O legal de arrumar é que a gente acha mil coisinhas, such as:

*Esse cartão de aniversário desse ano, que ganhei de um amigo muito querido (e elefante tá entre meus animais prediletos, they’re so adorable!)

Incrivelmente, eu arrumo espaço para guardar essas coisas, vai tudo para meu latão do leite moça :)

– que está precisando muito de um backup

*Milhões de Vogues – terão um trágico destino, é impossível guardar todas :(

*Duas Bravos dessas edições esquizofrênicas de “os 100 melhores…”. Uma de contos e uma de filmes.

Já decidi que pelo menos os contos eu vou ler nas minhas férias (edições megalomaníacas para leitoras megalomaníacas :)

*Uma caixa enorme de recortes e pedacinhos de papel colorido para fazer colagem!

*A canequinha que a gente usava como porta-escovas de dentes quando éramos pequenos! Acho ela tão linda que adotei para porta-lápis :)

Agora sim tá tudo em cima para começar o ano! Fiquei até empolgada com meus projetinhos artísticos abandonados, já que tive que organizar todos eles.

Próxima etapa é o armário (Val, faz uma playlist, daquelas motivacionais!)

9 thoughts on “Adeus bagunça, parte 1

  1. Opa! Se for rolar limpa no armário compartilha com as amigas :D
    Xuxu, eu tive esse mesmo ataque no fim de semana, foram quatro sacolas de lixo embora de roupa, cacareco e afins. Ficou tudo muito mais leve e lindo <3

  2. Olha, Iana me deu uma graaande ideia. Eu já fiz troca-troca duas vezes com amigas e foi BABADO. Tenho peças que uso muito, e me custaram ZERO royales.

    Acho que deveríamos organizar um troca-troca! Eu, Iana, Julia, Flávia – cada uma convida mais uma ou duas amigas, a gente marca na casa de alguém, leva muito vinho e as roupas (legais) que por algum motivo não queremos/não usamos mais.

    Vaaaamos?

  3. Esses dias também me deu a louca e resolvi arrumar meu quarto. Estava tudo bizarramente entulhado! Gavetas, armários, etc. Tirei tudo pra fora e coloquei tudo de volta, como se tivesse acabado de me mudar. Imagina a zona! haha Depois valeu a pena, me desfiz de várias roupas, me senti mais leve tb. Alívio máximo! Já estou providenciando uma playlist super animada pra essa sexta, pode deixar! :)

  4. Já fiz uma limpa na minha mesinha também! Tinha uma porta-treco em que eu guardava cada cacareco..me desfiz de tudo e troquei por uma caixinha menor. Agora, falta arrumar as gavetas dessa mesa, que preguiça…cheias de texto da época da faculdade e muita papelada inútil!!! É preciso força!

  5. Bom, eu ADOOOORO arrumar coisas!!! E super gostei dessa idéia das trocas!! E suas fotos… Como sempre LINDAS, xuxu! ❤

Deixe uma Resposta

