notícias do planeta férias :)

Bem, até agora eu tive 3 dias de férias e fiz tanta coisa que nem consegui chegar perto da minha to-do list.

Meu fim de semana começou com reunião do Vetor, no Cafeína (como eu amo esse lugar ♥)

Essas duas aí são a Manu e a Ju, as duas únicas coordenadoras meninas além de mim, as duas arianas : ), o melhor signo para fazer as coisas andarem para frente!

Depois da reunião, que foi super cedo e me deixou com muuuito sono, eu fui para a casa dormir e ler meu livrinho, que já estava no final!

Terminei o Never Let Me Go e fiquei totalmente deprimida e melancólica (ainda assim recomendo a leitura, é uma linda história!)

Quando estava achando que meu sábado ia terminar com algum tipo bem foreveralone de controle de danos (leite condensado geladinho com nescau?), Manu me chamou para ir ao cinema com ela e Marcelita!

Fomos naquele cinema de rua do Leblon que eu acho um charme, apesar de não ser inclinado o suficiente para evitar que pessoas altíssimas bloqueiem sua visão da tela.

Assistimos a Dama de Ferro, para comprovar que a Meryl mereceu, de fato, o Oscar. Eu achei o filme sensível, apesar das muitas críticas que ouvi – ele toca muito na questão de memória e afeto, mais do que na questão biográfica ou política.

Depois do filme fomos para a Vezpa, my new favorite pizza corner :)

E ficamos por lá jogando conversa fora :)

Domingo eu almocei com duas amigas de colégio que eu não via há milênios e depois fui para o aniversário da Lu ♥ É muito bom rever as amizades (e fazer novas através das antigas)!

Saindo do aniversário da Lu, corri para o cinema para ver outro filme que estava me deixando curiosa, o Tão forte e Tão perto, inspirado nesse livro que eu amei.

O filme me fez chorar dos primeiros 10 minutos até o final, quando ocorreu um pico de luz na Barra e a projeção parou e as luzes se acenderam – pausa para imaginar uma sala repleta de pessoas aos prantos pegas de surpresa pela luz antes da hora. Pelo menos ganhamos um ingresso para assistirmos algo essa semana :) Sugestões?

Agora vou preparar minha aula do Vetor (hoje é minha primeira aula!!! :D)!

Boa semana para vocês ♥

2 thoughts on “notícias do planeta férias :)

  1. Xuxu, tô louca pra ver esse filme desde q vc falou do livro aqui no blog! E morri de rir imaginando a luz acendendo e as pessoas em prantos, com cara de surpresa! Hahaha No dia 24 eu tô aí, hein?Saudades!! Bjoooooo!

Deixe uma Resposta

