Só para mostrar pra vocês o que os queridos do meu trabalho fizeram pra mim :)

Eles são tão lindos! ♥ Agora eu tenho um estoque de chocolate e um super sweet card!

Plus, almoçamos no japa!

E eu ganhei esse bonequinho! O nome disso é Daruma e eu não sei bem qual é a história por trás, mas a gente tem que fazer um desejo, pintar um olho e só pintar o outro quando o desejo se realizar – rola um blackmail, hehe! Nice, huh?

OBRIGADA, queridos! Amo vocês! ♥

Agora vou jantar com a família no Blé Noir (creperia francesa, nhammmm)!

*o melhor presente mesmo foi almoçar no japonês e ver o Rodrigo Hilbert no restaurante, hehe.

One thought on “

Deixe uma Resposta

