Red Carpet

Não achei o Red Carpet desse ano tão interessante, acho que gosto mais quando as pessoas optam por visuais mais surpreendentes, e não old, boring stuff. De qualqure forma, aqui estão meus favoritos da noite!

Todos detestaram a franja de maluca da Rooney Mara, mas eu achei que caiu muito bem com o rosto e com o estilo dela. Achei que ela estava linda e autêntica!

Adorei a Michelle Williams! O vestido dela era lin-do, vermelhão, mas ao mesmo tempo romântico. A cara dela, que é super delicadinha :)

A Angelina estava, as usual, lindíssima. Todos acharam o vestido dela simples demais, mas eu acho que ela tem porte para dar aquele extra a qualquer roupa!

Ainda estava super sorridente, o que faz toda a diferença!

(não vou expressar o que penso do acompanhante, words become superfluous.)

E vocês? O que acharam do Oscar e dos vestidos?

*Billy Crystal foi muito engraçado apresentando! Logo no início ele falou “Extremely Loud And Incredibly Close – that’s how my relatives are watching the show.”

e “Nothing can take the sting out of the world economic problems better than millionaires handing out gold statues to each other.” hahaha, demais!

*Depois de ver Os Descendentes, achei que o George Clonney estava finalmente envelhecendo mal – I was proved wrong.

*YAY, O Artista ganhou o Oscar :) Já que A Árvore da Vida não tinha a menor chance, minha torcida estava com esse filme!

*O Scorsese é muito fofo, queria ser amiga dele! E ele não parece esse outro vovô? ♥

*Post muito fofo da dearest Cup of Jo!

2 thoughts on “Red Carpet

  1. Concordo que as produções estavam meio blé.
    Não curti Michelle e as varetas de Angelina me incomodam.
    Não vou falar da franja pra não sair mais de chata! hahahahaha

    Mas eu amo você! =D ♥

Deixe uma Resposta

