Sassaricando

A verdade é que carnaval é contagiante. E por mais que todo ano eu fale que não vou passar perrengue em bloquinho, eu seeeempre acabo animando para um ou outro. Então esse ano fui para o Sassaricando, na Glória, com a Bel, Manu, Celle, Sarinha e o pessoal do Vetor (mais um monte de pessoas queridas que encontramos lá)!

Eu e Bel estávamos sem fantasia, então resolvemos ir de gêmeas, já que passamos o ano inteiro ouvindo que somos iguais! Passamos o mesmo batom, compramos a mesma peruca e:

Morri de rir com a plaquinha do “me atirei no pau do gato“, que estava sendo segurada por uma pessoa fantasiada de freira! As pessoas ficam muito criativas no carnaval, né?

Amei o bloquinho, amei cantar as marchinhas (que são uma preciosidade), as cantadas ridículas e bêbadas e todo o astral!

Acho que amanhã vou em outro, hihihi!

Bom carnaval para todos vocês! Com ou sem samba, é mágico porque não tem aquela palavra que não deve ser pronunciada!

*sobre cabelos roxos e rosas ;)

*se você está desoladooo

*amo a cara do carnaval antigo, tenho muita vontade de entrar em uma máquina do tempo!

One thought on “Sassaricando

  1. HAHAHAHAHA. Gente, amei as fotos!! Eu fico com uma cara de êxtase um pouco vergonhosa nas fotos de carnaval, mas é tudo culpa da felicidade. :)))

    Amei muito que você foi!! E quero essas fotos em tamanho original!

    TE AMO. :)

Deixe uma Resposta

