Weekend

Meu fim de semana:

*Aula, sábado, das 9h às 17h (e estava um sol dos infernos lá fora gritando “PRAIAAA” na minha cara). O que tem de bom nisso? Sempre que tenho aula na FGV, eu almoço com a Ana, minha amiga absolutamente linda da PUC (do tipo que você quer para madrinha dos seus filhos).

Almoçamos japonês e ela me indicou uma série nova que eu já estou morta de vontade de ver, Downtown Abbey : )

*Shopping com minha irmãzinha querida. Jantamos na Livraria Argumento:

Crepe de brie com mel e amêndoas com uma salada muito bem temperada para acompanhar (morri de felicidade comendo esse prato, quero comer mais um. agora.) e…

Sanduíche de peito de peru, mussarela de bufala, rúcula de tomate seco no pão ciabatta ♥

Ah! E comprei óculos escuros para o verão!

(muita cara de maluca? eu amei!)

*Bel dirigindo até a casa da cunhada Claris, em Laranjeiras, onde almoçamos um macarrão com camarão e funghi delicioso feito pelo pai dela, que é o cara para fazer pratos deliciosos (e a companhia da família dela é sempre super legal e agradável! Leo escolheu bem, hehe : )

(sempre um risco de vida)

*Colação de um amigo na PUC (parabéns, Bruno!!!), que é sempre uma alegria!

Ok, agora vou correr para ver o Globo de Ouro!

Boa semana para todos! :D

3 thoughts on “Weekend

  1. E depois essa familia reclama da falta de grana! Japoneszinho aqui…. Crepe de brie ali…. Hahaha. Só não posso disaprovar pq pra mim, comer e beber bem e usar muito bem o seu dinheiro.

    • hahahaha mas queeeem reclama disso? não é como se eu tivesse a grana de um personagem da novela do manoel carlos, mas o que eu tenho tá ótimo!!!! hahahaha ps: o japa é a quilo, la em botafogo! uma beleza!!!

  2. AMAY! Hahahahahaha.

    (fico querendo saber como é a Bel no volante…)

    Mega digno dias de sábado na FGV quando almoçamos juntas. Admito saudades de hang out com vc mais.

    PELAMORDEDEUS, preciso que vc narre, passo a passo, a sua experiência com Downton Abbey.

    =]

    Mabê

    ps. até eu fiquei afim de comer esse crepe. vou aparecer aí na barra qualquer dia desses.

Deixe uma Resposta

