Tita

Oi, meu nome é Tita.

Eu estou com essa cara porque absolutamente detesto fotos, embora não compreendam isso com muita clareza.

Eu sou um dachshund cor canela, mas às vezes acho que posso ser:

*uma lontra

*uma foca

*ou, quando em posição vertical, um canguru

(nossos pequenos e discretos traseiros se assemelham imensamente!)

One thought on “Tita

  1. Ela é igualzinha ao meu Filé – que também odeia fotos!
    Pena que ele mora em Minas, senão poderiam ser amigos haha

Deixe uma Resposta

