Fotos!

Essa semana minha amiga Iana me chamou para fazer um freela de fotografia para o Adoro, o blog da Farm! Lógico que eu aceitei e lá fui eu registrar o lançamento da coleção de verão deles!

Teve Hare Burger, Yoggi, Skol e show do Qinho (e a coleção de verão da Farm, né. Procurarei evitar a falência : )

Aí em cima são Iana e Humberto, que casam esse ano e me chamaram para ser madrinha (minha 1ª vez ♥)!

A ótima notícia é: o Eu Quero Férias começou com o lançamento da coleção e vai rolar até o fim do mês, às quartas, na Farm de Ipanema, e eu estarei lá fotografando!

Apareçam! ;)

One thought on “Fotos!

Deixe uma Resposta

