Casse-Noisette

Eu e Bel demos de presente para nossa família ingressos para ver o Quebra-Nozes no Municipal : )

Fomos dia 30, à noite, e ficamos deslumbrados com o Municipal (toda vez que vou fico truly impressed, é tão lindo) e com o balé!

Descobri, quando fui ver a orquestra com meu pai, de onde vem o nome das batatas noisettes : )

Acho esse teto mesmerizing, poderia ficar hoooras olhando para cima. Essa ciranda em volta do lustre é a coisa mais linda!

A única árvore de natal maior que a nossa, hehehe. Linda, não?

O Municipal está lindo! Eu queria ter tirado uma foto de fora que pegasse a frente dele, mas estava acontecendo o ensaio do Bola Preta em frente ao Teatro (Isie quase ficou lá em vez de ir pro Balé, hahaha).

Ano que vem quero ir mais vezes!

*Para ouvir

*Ok, a Cecilia Kerche é boa, mas ela é muito metida e eu achei a Claudia Mota, que fez a Sugar Plum Fairy, melhor : )

*A cena mais engraçada é a batalha com os ratinhos! Como são fofos!

Deixe uma Resposta

