Bring it on, 2012!

Hoje é o último dia do ano! O que vocês vão fazer?

Eu, meus amigos e minha família

vamos fazer uma ceia (obrigada por existir, Gula gula) aqui em casa, com direito a karaokê de Glee (lá se foi a aura hypster da foto)! Acho que vamos dar um pulo na praia para pular as ondinhas e jogar flores para Iemanjá (se a gente arrumar flores até lá, senão vamos mandar só amor. hahaha : )

Aí vão as promessas para o ano que vem:

*meta #1 – exercícios. 2011 foi meu último ano sedentário. Acho que escolhi a natação, vou me matricular segunda-feira!

*meta #2 – economizar. Não é possível que uma pessoa que não tem filhos e não mora sozinha não consiga juntar dinheiro. Em 2012 ficarei milionária! (hahaha)

*meta #3 – estudar mais. Estou com saudades de ler coisas inteligentes.

Acho que é só isso, não tem porque estipular mais metas do que se consegue alcançar, né?

Finalmente, um Feliz Ano Novo para todos vocês!

*um vídeo com o lindinho do Joseph Gordon-Levitt (esse menino não tem cara de ser para casar?) e a Zoey Deschanel

*New year’s resolution!

*Trânsitos astrológicos para 2012! Fiz meu mapa com a Maína, recomendo muito, ela é um amor!

*Vocês viram o Google hoje? Tão bonitinho!

*Que tal um dia de beauté para começar o ano?

Deixe uma Resposta

