Trilha sonora natalina

Continuando no assunto natal, já que eu sou christmas freak, vamos falar de músicas natalinas!

*Music From the O.C. Mix 3: Have a Very Merry Chrismukkah, é o disco de natal que eu mais gosto. Ele tem um sonzinho indie natalino muito gostoso!

As que eu mais curto são Maybe this christmas e Last Christmas, do Jimmy Eat World -uma versão menos brega da música feita pelo Wham!

*Raffi’s Christmas Album é o que escutamos para montar a árvore. Se você quer ouvir aquelas canções natalinas mais clássicas, Raffi’s your man. Um bônus é que, ouvindo as músicas, você adquire uma educação natalina sobre todos os contos e os personagens!

Meu top 3:

Rudolf, the Reindeer, que fala sobre a pobre rena que sofria bullying por ter um nariz brilhante e acaba salvando o natal em um dia de neblina ♥

Frosty the snowman, is a fairy tale, they say – he was made of snow, but the children know how he came to life one day! (acho o máximo o nome do boneco de neve ser frosty e acho o máximo todo o folclore natalino!)

Every little wish, every little dream has a chance of coming true at christmas! Every little song, sung throughout the year has a chance of being heard at christmas! Essa  é uma canção muito fofa sobre a magia do natal!

O Raffi é muito fofo! E ele ainda é ativista por causas ligadas à infância ♥ Go Raffi!

*Happy Xmas- War is Over, do John é uma must-listen natalina. Essa é mais reflexiva e política e tem um coro muito lindinho de crianças (o que há com natal e crianças fofas, né? they’re all over! : )

*All I want for christmas is you, do filme Love Actually, é a versão mais linda do mundo dessa música e tem um menino muito nhooon na bateria!

*Glee, the Christmas Album 1 & 2! É glee, o que dizer além disso? (eles tem uma versão Finn-Rachel de Last Christmas)

*Jingle Bell Rock é puro rock n’ roll, direto de 1957! What a bright time, it’s the right time to rock the night away ;)

*Little Christmas Tree, do Jackson Five, é a balada de natal mais fofa, perfeita para embalar uma dancinha under the mistletoe ♥

*Para terminar, um vídeo do Linus explicando what christmas is all about para o Charlie Brown e uma música natalina do Peanuts ♥

ps: ah, vai, vamos incluir essa aqui também. hehehe

4 thoughts on “Trilha sonora natalina

  1. ameeeeeei!! eu quero todos esses!! Traga o que vc tiver pro natal boladao!!! Vamos ouvir a noite toda!! =)
    se vc tiver no computador, vc traz pra mim num pendrive? Eu só tenho do glee 1 e o love actually.

Deixe uma Resposta

