as bicicletas e eu

A verdade é que eu adoro andar de bicicleta, mas morro de medo de ciclovias. Não sei se são as milhões de pessoas que estão lá e que podem me atropelar (ou, more likely, ser atropeladas) ou se são os pombos da orla, ou as crianças que correm sem escrúpulos, mas a minha impressão é que é muito disaster friendly e pouquíssimo julia friendly.

Quando vi essas fotos lindas do fotógrafo Stan Engelbrecht, que está viajando pela África do Sul e fotografando pessoas e suas bikes ♥, fiquei morrendo de vontade de incorporar uma na minha rotina matinal!

Bicicletas são sinônimo de: colesterol baixo, pernas lindas e vento no rosto ♥

Queria essa pra mim, na cor powder blue! Quem sabe eu não crio coragem para começar em 2012?

*uma tattoo muito mimosinha

*street art

*uma miniatura

*uma ilustração très francesa

*um casamento!

2 thoughts on “as bicicletas e eu

  1. Lindo post, Xu!!
    Agora, vc precisa parar de furar o Adoro.
    To com dois posts de bicicleta agendado hahahahha
    Se bem que, a minha vontade vc sabe: você trabalhando aqui na mesinha do lado <3 <3

  2. Que história é essa da amiga Iana querendo roubar a amiga Xuxu pra Farm?
    ESTAMOS DE OLHO.

    Amiga Xuxu, você é totalmente bicicletinhas fofas com fitinhas esvoaçantes! <3

Deixe uma Resposta

