Medianeras y mi nuevo amor

Sabe quando um amigo seu fala que viu um filme que é a-sua-ca-ra? E aí logo depois vem outra amiga e fala a mesmíssima coisa? Assim foi comigo e Medianeras ♥

O filme é uma graça, e é uma história de amor muito lindinha de mim com o Martin entre Mariana e Martin (amo esse nome, Martin), duas pessoas que viviam na solidão do nosso mundinho superconectado. Ela com seus manequins, ele com seu computador e quinquilharias.

Casarei com esse ator, anotem aí.

O filme é hipocondríaco, engraçadíssimo, muito singelo e faz uma metáfora cômica com Onde está Wally? : )

(sempre no nosso nariz e mesmo assim a gente demooooora a achar)

Recomendo mil vezes!

*Essa música ficou na minha cabeça o dia inteiro (e na dos coleguinhas de trabalho, porque eu fiquei cantando, hehe)

Deixe uma Resposta

