etéreo e azul

1    concernente a, da natureza de ou próprio do éter
2    Derivação: sentido figurado.
que eleva espiritualmente; sublime, elevado
3    Derivação: sentido figurado.
que pertence à esfera celestial; divino

Acho que meu pintor predileto é o Marc Chagall (eu digo que acho porque minhas opiniões artísticas são extremamente voláteis).

Algo sobre as pinturas dele faz com que eu me sinta em casa. Quando olho para as telas dele, tenho a sensação de estar voando (ou nadando)… (ou evaporando)…

*uma música

2 thoughts on “etéreo e azul

Deixe uma Resposta

