Lu

é uma das minhas grandes amigas da faculdade. Ela escreve a alice, é pisciana como eu e tem cabelo rosa clarinho (pêssego, ela diz).

Essa mocinha sempre tem as roupas e os acessórios mais lindos e eu amei esse anel que ela está mostrando na foto! Ela é uma das pessoas com quem eu mais gosto de conversar sobre minhas leituras e é uma das pessoas mais inteligentes e genuínas que eu conheço : )

A gente foi jantar no Manekineko na segunda para matar as saudades, mas a verdade é que a gente nunca mata mesmo, porque são saídas muito curtas e muuuuito esporádicas para o tamanho do amor

ps: Sempre que eu vou ao Manekineko eu fico admirando o banheiro deles.

1 porque tem um papel de parede de rolos de papel higiênico rosa

2 porque eles têm escovas de dente.

It never ceases to amaze me.

2 thoughts on “Lu

  1. Asim eu me emociono! Sabe que eu gosto do fato dos nossos encontros deixarem sempre essa sensação de que não conversamos tudo? É prova de que a gente é conectada num outro nível, talvez o das piscianas delirantes, estabanadas e cheias de amor. E pode avisar as leitoras que esse (e muitos dos meus anéis, diga-se de passagem) é da nossa famigerada PRIMARK, e custou, como a maioria dos anéis da PRIMARK, uns dois pounds ;)

  2. Pingback: (Boas) notícias! « Os detalhes

Deixe uma Resposta

