Planeta Terra

Meu fim de semana foi a coisa mais corrida do mundo, mas valeu muito a pena! Não só eu vi (muito rapidamente) pessoas muito queridas (♥) em São Paulo, como eu vi os lindíssimos do Strokes de perto (muito muito perto).

Portanto, esse post é ao som de um pedacinho do show : )

Descobri que eu curto muito o clima de festivais, em geral (com minha vasta experiência de… 2 festivais heh : )

Todo mundo tá feliz porque vai ouvir um som legal, todo mundo tá relax e curtindo o dia como deve ser, já que dura pouco.

E todo mundo é super estiloso (ok, tinha muita gente igual, mas algumas pessoas eram verdadeiramente inspiradoras!), eu fiquei com muita vontade de roubar as tattoos desse menino (em especial a de raio):

O Planeta Terra foi no Play Center, um parque de diversão!

Acho que parques podem ser muito macabros, mas como o Play Center estava super populado, estava bem bonito!

As meninas (Claris e Cris – vejo potencial para uma dupla sertaneja) foram nesse brinquedo, que despenca de uma altura absolutamente insana. E eu…

… fiquei lá embaixo com a galera, olhando. hahaha

Enquanto ainda estava claro, a gente deu umas voltas, comeu, viu uns pedaços de show no palco indie (do lado do Castelo dos Horrores, medo)…

Enquanto pedíamos nosso hot pocket da sadia (faltou uma comidinha melhor, devo dizer), eu fiquei apaixonada pelo freezer da Devassa, olha que coisa linda!

Anoiteceu e o lugar ficou mais bonito, todo iluminado! Tenho uma coisa com luzes…(it’s so pretty – vocês lembram disso? that’s me.)

Lá pelas 22:00 fomos para o palco principal para nos posicionarmos para o show do Strokes!

Vou contar qual foi minha experiência. Foi uma near-death experience. haha. Brincadeirinha. Sim, eu quase fui pisoteada-esmagada-virei-patê. Mas…

…valeu cada momento de quase-desmaio-minhas-costas-vão-partir-ao-meio-eu-realmente-não-tenho-mais-quinze-anos. Porque this is how close I was. Pertíssimo. Como disse a Claris, a gente estava tão perto que as gotinhas de suor do Julian caíram na gente (sim, seria nojento, não fosse do Julian, hahaha). E eles só tocaram musicão.

Eles são muito lindos, a música deles é muito linda, o show foi lindo : )

5 thoughts on “Planeta Terra

  1. Pingback: 2011 foi um ano legal « Os detalhes

Deixe uma Resposta

