Sobre alpacas

Meus amigos do trabalho viajaram para o Peru em lua de mel (♥) e me trouxeram essa gracinha:

   

Ela é uma alpaca e se chama Josefina. Ela agora mora na minha estante, com as duas irmãzinhas dela, uma lhama do Peru e uma alpaca hypster de Las Vegas! Ela não parece um floquinho de neve? Estou apaixonada.

A verdade é que alpacas são das criaturinhas mais amáveis que vivem no nosso planeta.

Elas são:

*dóceis e românticas

   

*ocasionalmente magrelas (é aqui que eu mais me identifico, magrelinhas e pescoçudas : )

  

*um pouco cínicas, adoram fingir que são carneirinhos!

*levemente blasés…

*fashionistas (com uma pegada rock n’ roll, reparem!)

  

(mas às vezes rola um desejo de libertação e elas seguem mais um estilo hippie)

*bucólicas

*E, definitivamente, muito curiosas.

Irresistíveis, né? Se eu tivesse um quintal, teria uma família de alpacas morando nele : )

ps: o  nome da alpaquinha e as fotos são pela linda da Flávia ♥ (obrigada! mais uma vez!)

4 thoughts on “Sobre alpacas

  1. Pingback: 2011 foi um ano legal « Os detalhes

  2. Pingback: Say it in llama « Os detalhes

Deixe uma Resposta

