Jantar da Pimps

Não sei se já falei para vocês, eu chamo minha irmãzinha caçula de little pimps. Pimps vem de pimpolha ♥ porque ela é a minha pimpolha.

No dia do aniversário dela, nós saímos para jantar no Fiorino, um restaurante italiano lindo e delicioso. Ele tem um ar super autêntico, adoro ir lá!

Essa é a Isie perdendo a cabeça com o cardápio (ah, librianos…)

Esses são alguns dos pratos que pedimos (nhaaam)

Daddy ♥

Essa é minha mamãe linda e querida, o coraçãozinho da nossa família ♥ (acho que é a primeira vez que ela aparece aqui!)

   

Leo muito entretido com o sorvete e guaraná de garrafinha! Tudo em garrafa de vidro fica mais gostoso, é impressionante!

Pimps, parabéns, once again! E hoje ainda tem comemoração, dessa vez com os amigos! Uhu!

Deixe uma Resposta

