Girls just wanna have fun

Sábado passado foi per-fei-to, eu só fiz coisas que eu adoro e com pessoas que eu adoro e que me deixam feliz!

Acordei super cedo para ir dar aula no Vetor, o pré-vestibular comunitário onde eu dou aula de redação. Eu sempre me divirto muito dando aula pros meus alunos lindos, eles são uns verdadeiros amores!

Depois disso, almocei com a Manu no Big Polis : )

   

Manusita pensando no almoço e o céu mais azul do ano – o dia estava tão lindo!

(fiquei com fome postando essas fotos)

Depois de comermos esse hambúrguer delícia, fomos à praia ♥

Adoro essa tatuagem da Manusita! Acho ela tão linda e miudinha!

   

Abençoado seja o chuveirinho – sempre me salvando do afogamento na hora de me refrescar : )

   

Aaah, água de coco ♥

Depois da praia (e de um ônibus muito muito cheio), fomos para o samba da Ouvidor, lá no centro! Lá é uma delícia e a gente encontrou pessoas muito queridas!

Manusita e Lu! ♥

Essa é uma parte da coordenação do Vetor (da qual eu agora faço parte : ), Tayson e Ju! O Tayson ficou me mimando porque eu sou novidade na coordenação. E ele ficou me chamando de novidade. hahaha

A Marcelita foi para Cuba com a gente e é minha estagiária de fotografia (hahaha, right). Eu estava morta de saudades dela! A gente chorou de rir (de verdade) lembrando da viagem : )

Manu fazendo uma trança em mim e eu zzzzz…. (O cabelo dela não está lindo com uma vibe anos 20?)

Las chicas : )

Aaaai, quero mais um fim de semana assim! Eles passam tão rápido, né?

5 thoughts on “Girls just wanna have fun

  1. Ai, que inveja desse dia gostoso!
    E o cabelo da Manu tá lindo mesmo!

    Beijocas!

    Obs: Como vc conseguiu fazer isso tudo em um dia só? Oo

Deixe uma Resposta

