Happy Birthday, Lhama!

Vocês conhecem essa cena do desenho A Nova Onda do Imperador? Ela é a melhor cena de aniversário do mundo e a musiquinha dela é um clássico aqui em casa! A gente sempre canta para o aniversariante, então:

Happy happy birthday, from all of us to you! We wish it was our birthday so we could party too!

Hoje é aniversário da minha mini-clone, minha bebezinha, minha metade da laranja, a criaturinha mais preciosa desse mundo, minha irmã ♥

Esse ano, ela está completando duas décadas inteiiiras de vida!

Passar esses 20 anos com ela foi absolutamente lindo e passar os próximos 80 (hahaha) vai ser mais incrível ainda! ♥

Como nós sempre  fazemos um café da manhã, começamos a comemoração no domingo. Minha mãe pôs a mesa mais linda e deliciosa do mundo, como sempre!

   

E eu fiz um cartão temático. Vou explicar antes da foto para vocês não me acharem completamente louca: esse ano passou o último filme do Harry (luto) e também foi o ano em que minhas amigas (♥) foram para a Disney, para o parque do Harry. Então juntou o último ano de filme com a oportunidade de presentes do Harry e acabou saindo este cartão:

Porque a Bel sempre quis ser uma Weasley (casada com o Ron, na verdade).

   

De presente a gente deu para ela mil doces lindos e perfeitos do parque do Harry (idênticos aos do filme, incríveis!), um cachecol da Gryffindor lindo e esse poster que eu achei o máximo (e que tem tudo a ver com ela, sempre dando um jeito de os limões prestarem)!

Hoje à noite vamos sair para jantar e brindar a existência dessa lindeza em nossas vidas!

Bel, espero que você ainda assopre mais milhões de velinhas na sua vida! Looking forward para nossas tardes de cachaça no cruzeiro da terceira idade quando estivermos vovós! (did you picture it? i did!)

Te amo ♥♥♥

5 thoughts on “Happy Birthday, Lhama!

  1. Amei o post, Jubs!Vc e a Bel são umas lindaas e são mto mto mto mto queridas meeesmo por mim!! Vamos suuuper comemorar no dia 11!!uhuuu!!Feliz aniversário, Belzita!

  2. Owwwwwn. Bom, eu não tenho irmã, mas a Bel sempre me serviu como uma, né.
    Lembro até hoje dessa criaturinha de aparelhos indo fazer contrabando no Paraguai aos 13 anos. E de tudo tudo tudo que veio depois!!! ♥♥ Até ela virar essa lindona que arrasa corações e garrafas por aí. :D
    Belzita, i love you so much. You are my little sister and always will be!!!
    ♥♥♥♥♥

  3. I did picture it, I really did. Comentando o remake de alguma dessas novelas boas de agora (sei lá… Cordel?) e falando dos outros, hahaha. Acho que esse foi o post mais bonitinho e sweet de aniversário possível! Realmente adoçou meu dia. Passar os próximos 80 anos assim vai ser uma fanfarra e uma belezura só, hein! Vamo que vamo!
    Te amo muito!
    Beijocas,
    Bel

    Ps.: Ai, Harry. <3 Luto mesmo, hahaha. Esse timing de presente foi perfeito! Só faltou um WEASLEY no pacote (olha que, apesar de a preferência ser o Ron, eu to aceitando todos – menos o Percy)!

  4. E Ná querida, BRIGADA! Você é uma lindinha! Vamos comemorar muuuuuuito!!! :D

    Manoelita,
    eu também me lembro de tudo e da segunda irmã mais velha que você sempre foi e vai ser pra mim. Você me escreveu num cartão uma vez: ‘obrigada por me deixar ter a irmã que eu nunca tive’ ou algo assim… Pra mim, é bem isso. Mesmo. I love you a lot!

    Beijocas!!

  5. Pingback: Sisters « Os detalhes

Deixe uma Resposta

