rock-in-ri-ô-o

Ontem eu fui ao Rock in Rio! (depois de me arrepender muito muito muito de não ter ido em dois outros dias.)

Eu já postei isso no facebook e vou repetir aqui: essa foto resume o RIR!

Tudo estava liiiindo e mááágico e as pessoas estavam tão felizes! Eu adorei, de verdade! Ainda demos sorte de pegar um clima super ensolarado, mas com uma brisa refrescante muito gostosa!

To note:

-eu e Isa achamos o amor da nossa vida e estamos tramando um jeito de stalkeá-lo.

Frejat abrindo o show com Exagerado, do Cazuza. Que pessoa de visão, hahaha.

Skank cantando hits de quando eles tinham alguma personalidade. O show deles é sempre maravilhoso!

Maná cantando uma música (que eu não conheço) sobre a Latino America! Demais, acho muito legal quando rola esse sentimento de união latino-americana.

Coldplay fazendo um show perfeito, lindo, lindo, lindo.

Farofa, a gente vê por aqui : )

   

A Rock Street estava uma graça! As casinhas eram lindas, não tinha fila para na-da e a gente via vários artistas espalhados e várias pessoas da campanha Rio, eu amo, eu cuido -que, aliás, eu achei muito legal.

   

(demais essa marionete do Bob Marley, né? Tinha muita coisa legal lá!)

   

A gente teve que deitar na grama artificial, para testar o feeling. hahaha.

   

A pizza da Domino’s que estavam servindo lá estava deliciosa (a Bel diz que é muito melhor do que a normal – coisas que só o Rock in Rio provoca em você) e hot filadélfia é sempre maravilhoso : )

(viram? estava todo mundo realmente feliz!)

Foi anoitecendo e a Cidade do Rock ficou ainda mais linda!

   

Isa, muito feliz por termos comprado bastante água para os cinco shows que estávamos prestes a encarar no Palco Mundo.

E que vontaaaade de andar na tirolesa!

Eu gostei muito que a música nacional foi bastante valorizada. Os artistas nacionais animaram a galera como qualquer banda internacional e as homenagens aos nossos ídolos do rock foram todas lindas de morrer.

Concluindo:

Você, que não foi, deu mole. hahaha

Mentira, essa não é a conclusão.

Concluindo, o Rock in Rio foi muito além das minhas expectativas e realmente é por um mundo melhor! Música sempre é por um mundo melhor – 100 mil pessoas cantando juntinhas significa alguma coisa, e uma coisa muito positiva ♥

O Rio tá de parabéns ; )

One thought on “rock-in-ri-ô-o

  1. Pingback: 2011 foi um ano legal « Os detalhes

Deixe uma Resposta

