Almoço de domingo

*Ao som de She & Him 

Domingo passado eu, Claris, Leo e Bel fomos ao Braseiro da Gávea. Nada é mais a cara de uma tarde de domingo – vai ver é por isso que estava lotado : )

O programa é delicinha porque:

1-é na Gávea, que, na minha opinião, é um dos bairros mais gotosos do Rio (lembranças da época de faculdade, snif). Lá tem umas árvores gostosas, uns prédios velhinhos e só tem gente bonita ou esquisita – acho isso o máximo!

(se eu tivesse $, seria dona de uma floricultura ou de uma padaria)

2-o Braseiro é muito gostoso e tem um clima muito relax. Todo mundo ficou mais ou menos uma hora na fila de espera, em pé, do lado de fora, mas todo mundo estava de bom humor, porque era domingo e o dia estava lindo e, ei, tem aquela linguicinha com aquele choppinhocomo ficar de mal humor?

3-a comida é sem comparação, vale cada segundo de espera! Nós pedimos:

batatinhas portuguesas (um sonho, deliciosas! fininhas e crocantes)

picanha ao ponto da casa -porque, tirando eu, somos uma família beeeem carnívora- acompanhada de farofa de ovos com arroz : )

E, de sobremesa, quando todos achavam ter atingido seus limites, não resistimos à banana com sorvete e canela

Saímos de lá, já no finzinho da tarde, e fomos deixar Leo e Claris em Laranjeiras antes de voltar para a Barra. Eu amo esse horário no Rio. A cidade fica linda no entardecer, tudo fica meio amarelado ou rosa e dá uma preguiiiiça!

É isso, queridos! Minha sugestão de programa de domingo para vocês é essa! Pra quem é de fora do Rio, fica a sugestão para uma futura viagem! Não tem programa mais carioca do que esse!

Deixe uma Resposta

