Meu cantinho temporário

Esses dias meu computador decidiu que precisava de férias (super não julgo) e parou de funcionar. Por isso, eu tive que ir para a mesa no andar de baixo, que fica em frente a uma janela enorme. O resultado foi que, depois de ficar secando a janela mil anos, eu peguei o iphone da Flavinha ♥ e tirei umas fotos desse meu cantinho temporário.

Eu adoro essa vista, ela me acalma com esse super céu azul e as montanhas ao fundo!

E esse bilhetinho está lá desde os tempos de Lise, acho! Adoro ele!

: )

p.s.: quem acha que eu preciso do meu próprio iphone para tirar fotos sem encher o saco da coleguinha? o/

One thought on “Meu cantinho temporário

  1. Pingback: 2011 foi um ano legal « Os detalhes

Deixe uma Resposta

