nice, happy, tuesday

Eu acho absolutamente necessário para a saúde mental de uma pessoa pisciana que ela saia da rotina de tempos em tempos. Não precisa ser nada radical, um simples jantar de fofocas em um lugar legal com a sua irmã does the trick ; )

Por isso, ontem eu e Bel fomos ao Fiametta comer pizza e fazer o que fazemos melhor: falar pelos cotovelos – em dose dupla!

   

Eu adoro o clima do Fiametta. As cores são aconchegantes, rústicas, e eu poderia passar horas viajando nesse teto!

   

A Bel, nada metida e libriana (alou, regente vênus, a gente vê por aqui), pediu um drink de vinho rosé batido com abacaxi! Lindo ele, né?

Linda ela, né? : )

Pedimos uma pizza metade All’arrabiata (linguiça com cebola, tomate e pimenta) e metade Funghi com Pomodoro.

E, assim, minha terça à noite foi uma delícia em vez de ser boring and sad.

: )

Deixe uma Resposta

