For the young

Toda vez que eu vou para a zona sul ou volto de lá eu vejo esse outdoor com o lindo do Julian:

Como ele é gato e estiloso, deus. Suspiros.

E só ele para transformar os anos 80 em uma influência foda. Eu adorei que o cd solo dele, o Phrazes for the Young, tem uma referência meio ética de anime (juro que eu acho! a primeira coisa que me vem à mente ouvindo 11th dimension é Karate Kid!).

O nome foi inspirado no livro do Oscar Wilde (e ele tem ótimo gosto ♥), o Phrases and Philophies for the Use of the Young, e o disco tem mesmo uma coisa meio ácida que é a cara do Oscar.

Tô com vontade de estudar esse disco, acho incrível ele ter uma unidade temática tão grande. Acho que o Julian tem muito isso, porque com os Strokes isso também fica muito nítido.

p.s.: acho que vou começar uma série de posts: caras que seriam normais (e até feinhos) se não fosse pelo mundo mágico do rock. A lista é exteeeeensa.

4 thoughts on “For the young

  1. LINDO! ELE É LINDO!
    Ok, parando momento tietagem! Eu gosto muito desse cd também!
    Impressionante como ele continuou sendo bom e inovou numa coisa dele desligada do strokes.
    Acho incrível!

  2. Adorei as imagens do álbum! Me deu muita vontade de ouvir. Sem contar que me lembra muito um clipe muuuuito fofo do Dj Shadow, chamado “Six days”!

  3. Pingback: 2011 foi um ano legal « Os detalhes

Deixe uma Resposta

