Yeah, I saw sparks

Não estou acreditando até agora que a fofa da Manu ♥ me arrumou ingresso para ir no Rock in Rio!

Eu vou no dia do Coldplay! Eu já os vi tocando uma vez na Apoteose (quem foi o infeliz que teve a brilhante ideia de usar esse lugar para fazer shows? ¬¬), mas tenho certeza que o do RIR vai ser melhor!

Quanto à banda, eu amava incondicionalmente o trabalho deles quando eles apareceram… Acho que era super simples, com uma pegada meio uns meninos que resolveram fazer um som – e isso se refletia na música, no visual e nas bochechas rosadas do Chris Martin.

(essa capa com esse globo iluminado girando é maravilhosa, acho que é uma das minhas favoritas of all times)

O clipe (perfeito) de yellow é exatamente o que eu gosto neles: é super despretencioso, as cores são desbotadas e tem um menino, vestindo um casaco troncho, cantando coisas lindas e andando em uma praia cinzenta enquanto amanhece. Isso sim é coldplay ♥

Hoje em dia tem uma coisa meio megalomaníaca de orquestra, revolução francesa na capa do disco, essas coisas. Eles continuam ótimos, mas eu sou muito mais a identidade da banda quando ela apareceu.

Manusita, mil vezes obrigada pelo ingresso! I’m so freaking happeyyy!

[p.s.: qual música do coldplay vocês gostam mais? eu não consigo escolher entre parachutes, we never change, sparks, shiver e everything’s not lost – e são todas do mesmo disco! como pode alguém fazer um disco tão bom?]

5 thoughts on “Yeah, I saw sparks

  1. Você vai me julgar se eu disser q eu só conheço aquela q é assim: OOOOOOOOOOOOOOHHHHH OHHHHHHHHHHH OHHHHHHHH OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH OH OH Hear jerusalem belts are singing, the roman cavalry christ are bringing ou algo assim… OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH OOOOOOOOOOOOOH

Deixe uma Resposta

