Falando em Paris…

Eu tenho curtido  muito música francesa (ou em francês) ultimamente. Na verdade, eu não conheço quase nada, mas estou apaixonada por o que conheço ♥

Essas são as três que têm me teletransportado para o meu loft parisiense em uma tarde de domingo :)

1- J’ai deux amours, da maravilhosa Madaleine Peyroux (que já apareceu aqui no blog antes!)

2- L’amour, da italiana mais francesa do mundo, Carla Bruni (também amo a quelqu’un ma dit)

   

3- Je t’aime… moi non plus, do casal Serge Gainsbourg + Jane Birkin (a dona da franja mais linda do mundo)

Gostaram? Vocês conhecem alguma boa para recomendar?

3 thoughts on “Falando em Paris…

  1. Adoro descobrir novos cantores/bandas franceses! Vou adicioná-los à minha lista!

    Ah, também tem um cantor de música mais contemporânea, chamado Ben L’Oncle Soul. Além de músicas em francês, ele também fez regravações de músicas americanas bem famosas (que ficaram ótimas!).

    Bjs!

  2. Eu amo música francesa e tenho algumas coletâneas do selo Putumayo que acho que você pode curtir…
    De qualquer maneira cheque: Coralie Clément, Nouvelle Vague (eles tem uns projetos de coletâneas que não são tããão interessantes, mas as releituras de punk rock que eles fazem com New Bossa são deliciosas), e Marina Celeste é a cantora do Nouvelle.. Tem umas boas coisas!

    Tenho outros french jazz, mas que me esqueci o nome agora e estou sem minhas músicas.. Quando der te passo!

    PS: Muita gente não sabe, mas Madeleine é na verdade americana! :)

Deixe uma Resposta

