Beatrix Potter

Minha mãe ama o livro Pedro, o coelho e lia sempre para mim quando eu era pequena – eu era apaixonada pelas ilustrações (mais do que pela história). Faz um tempinho, assisti o filme biográfico (muito triste) da autora, a Beatrix Potter, e passei a gostar mais ainda do livro e dela.

Hoje, lendo o Little reminders of love, vi uma citação dela e achei linda:

Believe there is a great power silently working all things for good, behave yourself and never mind the rest.’

Eu realmente acredito que há algo trabalhando sempre para o bem :)

Ela era uma excelente ilustradora, né? Dá vontade de adotar os coelhinhos!

6 thoughts on “Beatrix Potter

  1. Olá, acabei de ver um filme sobre a vida Beatrix Potter e me apaixonei suas gravuras. Sou pintora de quadros à óleo, amadora, e amei o trabalho dela. Quero me aprofundar no conhecimento a respeito dela.
    Gosto muito de escritoras inglesas, como Jane Austin, e agora conheci outra maravilhosa.
    Parabéns pelo blog.
    Marcia greice

Deixe uma Resposta

