Feliz dia dos pais ♥

Hoje é o dia da pessoa mais linda do mundo inteeeiro: meu papai

Ele é meu xodó (pisciano que nem eu) e eu quero ser que nem ele quando eu crescer :)

Para comemorar, fizemos nosso tradicional café da manhã e depois saímos para almoçar (não sei até agora como coube o almoço).

   

   

A gente deu para ele uma camisa do Sheldon dizendo Don’t you think if were wrong I’d know it?, uma da Millenium Falcon e esse pen drive fofíssimo do yoda:

Ele merecia muito mais, porque ele é um ser humano muito lindo e é, de verdade, o melhor pai que alguém poderia ter!

Feliz dia dos pais para todos vocês!

6 thoughts on “Feliz dia dos pais ♥

Deixe uma Resposta

