Sábado, finalmente

Olá queridos,

Meu sábado está sendo tão cheio, mas tããão legal! Acordei cedo (porque essa é minha nova mania – acordar cedo nos fins de semana), fiz a unha aqui em casa mesmo e fui almoçar com a Manu!

Nós fomos no Ráscal do Leblon. Foi a primeira vez que fui lá e devo dizer que adorei! A pizza de lá é maravilhosa, tem aquele molho de tomate fresquinho, artesanal! Tirei algumas fotos para vocês (ainda bem que a Manu não liga pros meus micos fotográficos! Tirei foto até da mesa do lado, hehehe).

   

Vocês brincam com o giz de cera quando tem em restaurante? A Manu me censurou (vergonha alheia-a-a), mas eu acho muito melhor brincar de desenhar na toalha de papel do que ficar picando guardanapo, por exemplo :)

Linda a cascatinha de folhas, né?

Pizza, pizza!

   

Fome? Hein? (Manu fazendo sua cara de bebê-fofão-faminto)

Depois do almoço, eu voltei para a casa. Peguei um belo trânsito, mas estava feliz e contente cantando e aproveitei para tirar umas fotos. Sempre que eu voltava para a Barra à tarde ficava com vontade de tirar foto, mas nunca tinha o combo câmera + trânsito, era sempre um ou outro.

Ah, Rio ♥

E, chegando em casa, embrulhei os presentes do papis (perdi a noção esse ano, minha gente – comprei um milhão de presentes).

E a Tita veio conferir para ver se eu estava embrulhando direitinho (sabe como é, ela é um cadinho controladora).

Aprovado, Titi? Good :)

Agora vou sair para o cinema ver A Árvore da Vida -dizem que a fotografia e a trilha sonora são maravilhosas – e depois conto para vocês!

Amanhã vou fazer post de Dia dos Pais (vocês viram as fotos do Kennedy aqui embaixo? Pai é muito bom!!) e mostro os presentes :)

Até!

One thought on “Sábado, finalmente

Deixe uma Resposta

