Os Novos Ciganos

Em sintonia com essa minha fase super romântica e bucólica…

Amei a série The New Gypsies, do fotógrafo Iain McKell, que passou os últimos dez anos fotografando pelo mundo estilos de vida alternativos ao do capitalismo.

Me chamaram atenção especialmente os retratos das pessoas (achei esse último incrível!) e a luz de algumas fotos, como a 2ª e a 4ª – ficou tão natural, combina demais com a ideia de uma vida mais cigana!

Eu tenho muita curiosidade sobre como seria viver de um jeito completamente diferente desse que estamos acostumados. Quando estudei Cultura Americana na faculdade tive vontade de ir morar em uma fazenda-comunidade com várias famílias :) Não seria o máximo?

Vocês podem ver mais fotos aqui e comprar o livro aqui :)

2 thoughts on “Os Novos Ciganos

  1. Povo assustador DEFINE! ahahaha

    Eu adorei a primeira menina! Ela parece uma coisa meio avatar, meio game of thrones, meio guerreira!

Deixe uma Resposta

