Cartas (com amor)

Vocês têm o hábito de escrever cartas?

Eu não costumo enviar as minhas por correio – a útlima vez que fiz isso foi com alguns cartões postais lá em Cuba – mas acho lindo e romântico e muito heartfelt.

Quando vi esses selinhos de remetente, tive vontade de comprar e colocar as cartas no correio só para usar!

Esse é da Pinhole Press, um site muito adorável de impressão:

E esses do Felix Doolittle, onde você encontra todo tipo de produtos de carta, cartões, selos. As imagens são feitas à mão (e depois impressas nos produtos, claro):

Esse ano dei para a minha mãe de dia das mães um conjuntinho de selos da Felix Doolittle, metade estampado com esses patinhos amarelinhos (lembra bem fazenda, que ela adora!) e a outra metade estampada com essas flores de amor perfeito, que são as favoritas dela. Ela amou! ♥

Acho que deixa a correspondência com um toque tão pessoal :)

Deixe uma Resposta

