Chega logo, verão!

Para ler ao som de Madeleine Peyroux :)

Depois desse fim de semana ensolarado e lindo, estou pensando só no meu guarda-roupa de verão imaginário!

Duas peças que estão me causando desejo desde já:

Amei o corte e as cores dessas saias lindas (Emerson Made)

E estou super em sintonia com a upcoming fever de espadrilles! Vi o catálogo da Arezzo (que não achei online) da coleção de verão e já estou querendo três de lá!

E vocês? Já estão com saudades da moda verão?

One thought on “Chega logo, verão!

Deixe uma Resposta

