Tarde de Domingo

Olá, Queridos!

Depois desse sábado doido, meu domingo foi tão calminho! Acordei relativamente cedo, fofoquei com a Claris :) e fomos almoçar no Alemão. É claro que sobrou um pedaço do meu sanduíche e é claro que eu trouxe o que sobrou pra casa, para comer de lanche!

(Falando em Alemão, para quem viu Bastardos Inglórios, não dá muita vontade de comer strudel com creme depois dessa cena?)

E assim passei minha tarde: comendo sanduíche de frios com patê e vendo Law and Order!

Muito lindinha a embalagem para viagem deles, né?

Sou muito fã do Jack McCoy!

Enquanto isso, a Isie …

e a Tita esperava minha mãe :)

  

Boa semana para todos vocês!

One thought on “Tarde de Domingo

  1. MEDO DA TITA PLANEJANDO ONDE ELA VAI SUBIR PARA ME ATACAR A PRÓXIMA VEZ Q EU FOR NA SUA CASA!! MEDO DEMAIS

Deixe uma Resposta

