Ontem meu dia foi muito estressante.

Eu acordei às 8h sem querer.

Fui no salão cortar minha franjinha e fazer a unha (e fui assaltada pelo Werner, mas isso fica pra uma próxima),

Fui ao shopping comprar os presentes do Tellito (comprei um igual para o meu pai de dia dos pais :) e da Erika (Telles, não comenta porque às vezes meu pai lê meu blog, hein!),

Fui deixar a Ná – minha companheira de compras – em casa,  e aí, tchan. Bateram no meu carro. Digo, no carro do meu pai.

Depois de adotar meu lado pisciana evil para explicar para a criatura que bateu no meu carro que eu não ia pagar o conserto do carro dele porque ele tinha sido o culpado, fiz o b.o. e voltei para a casa.

Sorte que no fim do dia eu fui para o aniversário do Telles, fiquei com meus amigos queridos, conheci pessoas novas muito lindas e brinquei com o Luigi, esse fofo aqui:

Lucky me, que tenho essas pessoas na vida :)

One thought on “

  1. O Luigi é fofo inversamente proporcional ao quanto a Tita é fofa! ou seja, ele é o cachorro mais fofo e lindo e gostoso do mundo

Deixe uma Resposta

