See you later, Harry

Ontem foi a pré-estréia de Harry Potter and the Deathly Hallows Part2 e, é claro, eu fui com meus companheiros Pottermaníacos.

Obviamente, me diverti muito – com os amigos e família que eu tenho não se divertir é quase impossível- mas também chorei baldes.

Isabel, deprimida com o fim.

Isabel, demonstrando todo seu afeto pelo querido Leleo (hahaha)

Deathly Hallows e Magic is Might, viva as tatuagens de chiclete!

Telles tentando chamar os death eaters com a minha dark mark e Andrew pensando wtf?

Papai e Claris <3

Equipe do Segundo Olhar :)

E nós, os organizadores do bonde!

E, para fechar, duas citações do querido Dumbledore e uma da J.K. (heartbreaking, mas lindinha!):

“Do not pitty the dead, Harry, pitty the living, and above all, those who live without love.”

“Of course it is happening inside your head, Harry, but why on earth should that mean it is not real?”

e

The stories we love best do live in us forever. Whether you come back by page or by the big screen, Hogwarts will always be there to welcome you home.”

<3

6 thoughts on “See you later, Harry

  1. Não estou forte ainda para tecer comentários =(((((((((((((((((((

    É válido ir fantasiado de novo na segunda feira quando for ver em 3D? Pq assim, não quero achar q minha fantasia nào terá mais nenhuma utilidade =((((((((

    E a foto nova do banner ficou assim, SENSACIONAL

  2. Ai minha nossa!! Ainda não fui ver, então, pra mim, ainda não acabou!! Mas já estou deprimidíssima!!
    De qualquer forma, teremos que ver os dois últimos filmes juntos em algum momento, hein???
    As fotos estão demais!!!
    Beijooos a todos!!!
    Saudades mil!!

  3. Já pode chorar?

    Jubs, deixa eu comentar que as fotos estão lindas?

    AS FOTOS ESTÃO LINDAS!

    Ah, então, agora voltando: topa um appy hour dia desses? Agora to trabalhando no Jd. Botânico, tem vários barzinhos fofos e bacanas pra gente marcar com dona Manu! vamos?

    Beijocas!

    • SUPER topo!!!!!! vamos sim!!! To com saudades!!! essa semana to livre! quando vocês quiserem! O que você acha de quarta! topa? Vamos falar com a Manu!
      Beijinhos!!!!

  4. Pingback: 2011 foi um ano legal « Os detalhes

Deixe uma Resposta

