50 maneiras de lidar com o stress

Já que esse blog fala de detalhes, eu não podia deixar de compartilhar isso que eu achei no blog CUP OF JO (atualmente, meu blog predileto of all times)!

É um quadrinho com cinquenta detalhes que tornam sua rotina mais agradável, menos estressante.

Acho que a que eu mais preciso atualmente é:

Know your limitations and let others know them too.

SAP: Conheça suas limitações e deixe que os outros também as conheçam.

E vocês? De qual desses vocês mais precisam?

Bom fim de semana pra vocês! Com muito amor e sem stress ;)

Ju

5 thoughts on “50 maneiras de lidar com o stress

  1. Strive for excellence, NOT perfection.

    Pq como eu sou perfeito, eu gero mta inveja… isso traz energia negativa, sabe? Tenho q tentar ser menos perfeito mesmo! hAUHAUAUAHAUA

  2. Ah, eu preciso de tipo….. TODOS. ¬¬

    Pobre Manu…. Mas acho que “Schedule a play time into every day” é o mais necessário de todos. Pra gente não enlouquecer. You help me with my play time, Jubs!!

    Então, eu acrescentaria: share your thoughts online with a best friend.

    Love u.
    Beijo!

Deixe uma Resposta

