Passeio na Urca

Queridos Leitores,

Não sei se já falei aqui, mas sou uma grande admiradora de passeios diurnos e de lugares agradáveis ao ar livre!

Esse fim de semana, a Fernanda (a lindona do SoShopaholic!) comemorou o aniversário dela no Bar Urca. Ela tinha marcado às 18h, mas combinei com a Manu de chegar por volta das 16h30 pra pegar o final de tarde, ver o pôr-do-sol (que continua com os hífens, diz o google) e aproveitar pra tirar umas fotos!

Assim que chegamos, compramos uns pastéis (muuuito saborosos!) e uma cervejinha e fomos procurar um lugar pra sentar no murinho da orla da Urca.

  

(E lá tem Antártica Original! Ponto pra eles!)

E pronto, passamos hoooras fofocando, admirando essa vista maravilhosa, com os barquinhos e os passantes (transeuntes, Leo?)…

Enquanto isso, tirei fotos da Manu:

E ela de mim:

Bem, foi chegando o finzinho de tarde e eu não pude deixar de registrar como o céu ficou maravilhoso, e como as cores refletindo na água compuseram um cenário liiiiiiindo e muito dream-like (me insipirei nessa onda de cores e sonho e tirei metade das fotos fora de foco! And surprise – adorei o resultado)!

  

  

  

Até que anoiteceu…

E a vista continuou maravilhosa!

  

E então a aniversariante chegou (aleluiaaaa! hahahahaha)!

Eu tirei foto dela fotografando, porque além de fotógrafa eu sou da galera de Letras, então amo uma metalinguagem (#nerd)

E eu e Manu finalmente pudemos entregar pra ela nosso presente de aniversário: um filme de 10 polaróides pra ela tirar com os amigos usando minha máquina Fuji Instax Mini!

Eu esgotei a paciência dela pedindo pra ela scanear as polaróides preu postar aqui, mas valeu a pena! Vejam que coisa lindinha ficaram essas duas!

(Fê e o namorado, João!)

(Fê e a galeeeraaaaa!)

*Fê, querida! Mais uma vez, toda a felicidade do mundo!*

É isso, meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post e das fotos! Ficou meio extenso, mas eu não consegui selecionar menos fotos!

Farei mais posts sobre passeios gostosos no Rio! Vocês têm alguma sugestão?

Muitos beijos a todos!

Ju

6 thoughts on “Passeio na Urca

  1. Eeeeeee!!! Que lindoo!!! Bom, Jujubs, como vc já está careca de saber, eu tenho VÁRIAS sugestões sobre passeios diurnos no Rio. Amo isso também!

    O próximo pode ser no churrasco de sábado!! E depois na Ouvidoooor. Ou passeio no Leblon, sei lá, não falta coisa.

    Obrigada por tirar fotinhos minhas. Senão fosse por você, o que seria do meu facebook?? :))

    Love u!

  2. Sabe q foto vc pode colocar aqui? A foto do #EuSouGay da sua campanha…

    Estou com peso na consciência e resolvi participar com vc! Se isso em custar a vida ou a profissão, depois vc se entende com a sua culpa!

    E as fotos estão lindas! Manu como sempre arrasando de modelete!

  3. Então, sou de Letras também, né.
    E…. er… metonímia mesmo? Não é metalinguagem?
    Hihihi

    Achei as fotos INCRÍVEIS! Você tá profissa, hein, amiga!
    Me chama pro próximo passeio diurno? *.*

Deixe uma Resposta

