Sushi

Essa semana, minha amiga e colega de trabalho chamada Lise (Lisuska para os íntimos) levou para o escritório um presentinho lindo: um fox paulistinha de três meses que ela pegou para criar chamado Sushi!

Obviamente, eu, que sou cem por cento Felícia, fiquei lou-ca com o bichinho! E – fato inédito – ele morreu de amores por mim! <3

Levei mil broncas da Lise porque eu tava acostumando ele mal com colo toda hora. hahahaha

O que eu acho mais lindo em cachorrinhos é que eles parecem bebês mesmo! Ficam olhando tudo com olhinhos super abertos, tentando entender tudo que acontece em todos os lugares ao mesmo tempo! O Sushi não era diferente, né. Não interessa a profundidade do sono, ele acordava toda vez que alguem falava alguma coisa, descia ou subia a escada ou espirrava (né, Maurinho? hahaha)!

Então eu não resisti e tirei umas fotinhos dele pra dividir com vocês! Aí vai:

Aqui, ele tá no colo da Flavinha, uma colega nova do trabalho muito querida que eu já conhecia da PUC (olhem a barriguinha dele cheia de manchinhas)!

Descobri, também, que ele tem medo de altura! Não aguento a carinha dele com as orelhinhas pra trás no colo do Davi, nosso outro mascotinho que tem 2 metros de altura:

E essas patinhas cruzadas? Muito metido!

Ele não é a coisinha mais linda do mundo? Muito cheio de personalidade!

Lisuska, você já é o solzinho do nosso dia lá no escritório e nesses dois dias você levou mais um raiozinho com você! :D

(hahahaha brega, but ture!)

<3

E pra minha totó não ficar com ciúmes, vou postar uma foto dela também!

Minha cãzinha linda tá gorda, velha, rabugenta, mas ela ainda é minha paixão nº1!

É isso, meus queridos! Essa semana vai ter post sobre idéias de Páscoa (porque eu não perco a chance de falar sobre presentinhos artesanais! :D)!

Muitos beijos!

Ju

Anúncios

11 thoughts on “Sushi

  1. Pobre Tita! Pra vocês verem como a Tita é um AMOR de cã (cã = aumentativo de cãzinha), nas fotos, o Sushi tá sempre no colo, cercado por amor de pessoas! Já a Tita está #foreveralone no jornal, com uma cara de: VEM CÁ PRA VC VER!

    Fato inédito foi quando eu fui “me coucher” na casa da Julia e, quando a Julia foi tomar banho, a Tita ficou alone comigo e pediu carinho! Fiz carinho por 3 segundos e ela começou a rosnar… mas foram 3 segundos perfeitos para todos os cães…

  2. HAHAHAHAHAHAHAH!!! Ameeei o comentário do Telles tb!!! Bom, a minha relação com a Tita teve seus momentos altos e baixos, como todos sabem. Mas, atualmente, a gente só sente falta uma da outra e pensa como perdemos um tempo precioso naquela briga inútil de antigamente! Hahahahhahahah. Tita, i love you.

    Não tenho sentimentos pelo Sushi, pq não o conheço. Mas ele é uma fofura nas fotos!

  3. Acho q podia haver uma votação de qual o cachorro mais fofo: Luigi, Tita ou Sushi! Apesar de que seria uma votação meio inútil, já que o resultado seria:
    1o Luigi
    2o Sushi
    3o Vira-lata abandonado da rua
    4o Tita

  4. AIINNN, DEU SAUDADE DO SUSHIIII! <3
    Ele é uma coisinha muito delícia. Merece um post!

    Telles, minha Beagle BEATS THEM AAAAAALL!! MUAHUAHUA
    =D

  5. HAHAHAHA, ri muito o ‘foreveralone’ e com a Manu falando da briga inútil! Ressaltando a loucura da Tita, que, nesse único dia de sua vida, encheu o saco do chão gelado e resolveu se deitar no seu jornal de fazer xixi. E mérito pra mim que fiquei que nem uma minhoca pra fotografá-la! Hahahaha!

  6. Julia, vai instaurar a ditadura aqui no seu blog? É isso? Nossos comentários tem q ser do jeito q você gosta? Isso é repressão! Quem diria!

  7. Ju, você ja viu o programa do “César o homem que fala com os cachorros”?

    Menina, toda vez que vejo na tv lembro da tita e outros…. Se ela fosse mais novinha valeria uma consulta com o César… Ele ensina os cachorros “um pouco agressivos demais” a relaxarem e aceitarem carinho… rs… um verdadeiro psicologo de caes…rs…

    beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s