Pausa para o esmalte

Queridos leitores,

Conheçam mais uma das minhas pequenas paixões: esmaltes!

Essa semana me deparei com um na farmácia que se transformou na minha loucurinha consumista do mês (da semana? do dia? hehehe).

Estava vendo a prateleira cheia de Coloramas, Risqués e Impalas quando vi uma sessão toda de Mavalas. A marca Mavala tem uma linha toda de mini esmaltes com uma tampinha dourada que é LINDA, tanto pelas cores quanto pelas embalagens. Na verdade, eu comprei por causa do potinho mais do que pela cor, mas achei esse vermelho (Party Time) lindo mesmo e diferente dos que eu já tinha. Essa linha mini tem potinhos com 5ml (o que impede que o esmalte estrague antes de você usar o potinho todo) e tem milhares de cores, todas hipoalergênicas! Achei a cobertura e o brilho excelentes, ambos duram muito tempo!

Pra vocês que gostam de esmalte, fica a dica!

Beijocas!

Ju

 

7 thoughts on “Pausa para o esmalte

  1. Jubs,
    Queria tanto entender de esmalte…queria tanto aprender a fazer unha…enfim, o potinho é realmente fofo!

    • Claris! vc me deu uma idéia! vou fazer um passo a passo de como fazer a unha em casa! e vc vai ser minha cobaia! domingo que vem, topas?

  2. Opa, demorei, mas fiquei assídua no blog!!

    Bom, esmalte obviamente também é uma das minhas grandes paixões. Até pq ele satisfaz o desejo louco que temos de consumir, às vezes, por um preço bem mais camarada que um vestido ou um sapato. Hahahahaha.

    Anyway, essa cor é lindíssima e eu suuuuper vou querer emprestado.

    Beijoca, lindona!!!

Deixe uma Resposta

